Aos amores que cultivo

Aos amores que cultivo

Essa provavelmente deveria ser uma carta de amor, o que em parte não deixa de ser...
Como explicar o amor que você sente por alguém que você conhece por acaso, criando uma afinidade começando do zero?! Família é importante e nem sempre vem de sangue.
Meus amigos, vocês são a minha família. Aos que vieram e aos que foram, cada um me marcou de um jeito, cada um me amou de um jeito, cada um foi amado de um jeito.
Vocês são os meus raios de sol num dia nublado. Vocês são a minha coberta quando estou com frio. Vocês, são poucos. Mas são mais do que eu poderia pedir a Deus. Se vocês soubessem e entendessem que metade do emu amor é completamente dedicado à vocês...
Se eu pudesse, eu pegaria cada um de vocês para mim e cuidaria como mãe. Faço isso por prazer. Ver vocês felizes me faz feliz. Cada dia mais eu me apaixono pelas amizades que cultivo, pela própria família que eu criei.
Cada um tem um lugar no meu coração, na minha memória e na minha vida. Só tenho a aprender com vocês e tudo que posso oferecer é meu amor, meu carinho, meu apoio, meus conselhos, meu ombro se quiser chorar, a minha dedicação.
Vocês fazem de mim uma pessoa imensamente feliz. E eu não podia ser mais grata do que já sou por ter cada um de vocês na minha vida.

Letícia Caldeira

Compartilhe sua carta