para quem era meu sol, nos dias de escuridão

para quem era meu sol, nos dias de escuridão

Nossa faz tanto tempo que eu não penso em você, e isso me entristece porque eu te considerava tanto, que parecia que eu não conseguiria respirar sem você.
Todos os dias eu ansiava pela suas mensagens, e não via a hora de conversamos logo, eu havia contado de você para todos os amigos, e era tão impressionante que eu o conhecia nem a tanto tempo mas me apeguei tanto e foi tão difícil quando toda nossa relação acabou.
Eu não culpo só a você, eu sempre fui confusa contra nós e eu achava ser tão idiota e ridículo me relacionar a uma pessoa que nem ao menos eu poderia tocar, e ser algo a distância. Acho que você percebeu isso, porque parou de falar comigo por dias, começou a ser um típico garoto babaca, e sempre que conversamos queria brigar comigo.
O que mais odeio disso tudo é que você nem ao menos disse a mim que havia arrumado uma outra pessoa, você ainda deixou eu continuar a ser apaixonada por você, e me despedaçou cada pedacinho do meu ser ao dizer aquilo. E meu deus eu te amei tanto, e foi tão péssimo e triste ver você ae afastar de mim e nunca ter tido coragem de falar se em algum momento gostou de mim, parecise que você enjoou de mim, de minha presença.
Eu te amei completamente, mesmo sabendo que você não demonstrava o mesmo afeto.
E todos os dias eu sinto sua falta, não por não termos um relacionamentos, e sim das nossas conversas, das vezes que você me apoiu sempre quando eu tinha problemas, das vezes que você me fazia rir constantemente.
Eu não o odeio por ter sido tudo isso, ao contrário eu agradeço muito pelos os momentos que me proporcionou a mim.
Obrigada por ter sido meu sol nos dias de escuridão.

cinder

Compartilhe sua carta