Para todos os garotos que amei Gay

Para todos os garotos que amei Gay

Nem sei como começar esta carta , tenho 42 anos e não sei como começar uma carta ainda mais nesta geração ,que acho se não fosse pelo filme nem saberiam o que é carta .
Portanto eu deixo aqui para o amor da minha vida (pasmem todos que amei real são Gays) que foi um privilégio ama-lo , porque com ele aprendi que tem coisas que só amor não é suficiente , que uma relação precisa muito mais de lealdade do que de fidelidade , que você ama para ser Feliz e não triste , que você não se anula , que você tem que se amar .
Isto foi há muito tempo , mas quando terminei com ele , amei outros (gays) , e eles com certeza foram os homens que mais amei .
E quero que ele saiba que apesar de mais 22 anos se passaram e ele está aqui bem guardado no meu coração , e que ainda o amo não da mesma forma porque aprendi também que amor se transforma , e que tenho uma imensa gratidão por ele ter mostrado o mundo com os teus olhos , um mundo melhor , hoje sou uma mulher que tenho muita auto estima , sou generosa, olho o mundo com outros olhos , e amo o que tenho que amar , não me anulo e sou muito Feliz ... obrigado ! por ter feito de mim uma Mulher que ama em primeiro ela, te amo por esta vida e por todas as outras que posso ainda viver .
Juliana

Juliana Duarte

Compartilhe sua carta