Olá, querido Otaku

Olá, querido Otaku

Olá querido Otaku,

Eu juro que nem eu estou acreditando que estou fazendo isso, mas ao contrário da Lara Jean eu tenho certeza que você nunca irá receber essa carta e tenho certeza que pessoas desconhecidas jamais saberão que essa carta é sobre eu e você.

Quero agradecer principalmente ao povão que foi Assistir Guerra Infinita e te chamou, na verdade me chamou, pois foi nesse dia em que eu me apaixonei pelo seu jeitinho. Moletom cinza, calça vinho, tênis preto, uma barba maravilhosa ( vc sabe como eu tenho uma queda por caras com barbas ) mas naquele dia me faltou coragem para falar com você. Mesmo tão perto estávamos tão longe, mais precisamente prestando atenção no filme maravilhoso que foi Os Vingadores: Guerra Infinita.

Daí eu descobri meses depois que você estava estudando no mesmo colégio e na mesma sala que minha melhor amiga. Isso foi um grande sinal pra eu pedir ajuda com ela. E chegou o dia, em que conversamos pela primeira vez, e eu queria dizer que você é maravilhoso Otaku.
Prometo que ainda assistirei aquele anime que você me indicou.

Infelizmente eu nunca soube aproveitar e acho que grande parte disso é minha timidez, isso talvez tenha prejudicado tudo e a paranóia de que quando eu te chamava apenas estivesse te atrapalhando e sendo aquela chata insuportável.

Perdoa meu cérebro por criar isso.

Prometo te chamar... Um dia... Quem sabe....

All the love, Naju

Ana Júlia

Compartilhe sua carta