G.M

G.M

Querido Gabriel,

Eu me apaixonei assim que te vi abrindo a porta do carro, foi amor a segunda vista, já que nós já havia nos visto na semana interior.
Foi tudo tão rápido como aconteceu, domingo a gente se falou pela primeira vez, na segunda começamos a conversar e na sexta eu já estava em sua casa para o encontro. Eu realmente não faço a minima ideia do que aconteceu comigo, porque sempre fui uma menina muito fechado para o amor, não deixava ninguém entrar em minha vida, demorava anos para conseguir ficar com uma pessoa, mas com você foi tudo diferente, foi tudo tão maravilhoso.
Quando eu estava com você parecia que não existia mais ninguém no mundo, eu me sentia maravilhosa e feliz. Você me fazia querer ser uma pessoa melhor, ser uma pessoa mais estudiosa. Vocês despertou a melhor parte de mim. Obrigada por isso.
Mas infelizmente eu não conseguir despertar isso em você, infelizmente teve que acabar, eu ainda irei te amar por um bom tempo, pois não tem como esquecer assim, da noite pro dia, gostaria que fosse fácil, mas não é.
Eu sinto que em um futuro nos iremos nos reencontrar e ficaremos juntos, mas também sinto que devo deixar você ir, mas não quero deixar você ir.

Com amor,

Mariana.

MARIANA DE ALMEIDA PASSOS

Compartilhe sua carta