AINDA TE AMO

AINDA TE AMO

Dia 18 de agosto foi o nosso dia. O dia em que faríamos 5 anos de namoro se ainda estivéssemos juntos.
Eu nunca achei que fosse ser fácil te esquecer, mas, na verdade tem sido tão difícil, que ultimamente eu penso que é simplesmente impossível. Quando eu lembro de você e de nós dois juntos, a única coisa que vem na minha cabeça são as lembranças boas. Por mais que a nossa relação não tenha sido tranquila, pelo contrário, brigávamos constantemente. Mas as lembranças boas foram as únicas que ficaram. E vão ficar para sempre.
Tem dias que acordo sentindo a sua falta. Querendo saber como você está. Meu dedo chega a coçar querendo mandar uma mensagem para você. Talvez só para jogar uma conversa fora, como costumávamos fazer.
E quando você volta na minha cabeça, é difícil parar de pensar em você o tempo todo. Hoje sonhei com você. Um daqueles sonhos que parecem realidade. Não queria ter acordado. Mas acordei. Acordei com vontade de te encontrar e ir até aí te visitar, sem nem pensar nas consequências. Você sabe como eu sou, né? Adoro fazer as coisas sem pensar no que pode acontecer depois. Nem imagino qual seria a sua reação.
Eu descobri que o término de um namoro é como uma ferida que nunca cicatriza. As vezes ela está fechadinha, mas tem dias que volta a sangrar tudo de novo. Trazendo de volta todo aquele sentimento bom e saudade do tempo que vivemos juntos. Você foi o meu primeiro namorado. A primeira pessoa que me fez sentir especial e que me mostrou o que é amar alguém de verdade. Nosso amor foi muito verdadeiro, de ambas as partes. Foi lindo e único, eu tenho certeza que jamais sentirei o mesmo por outra pessoa.
PS: eu amo você.

TATIANA

Compartilhe sua carta