Miojo

Miojo

Estou aqui no meu quarto ouvindo músicas que me fazem lembrar de você e do tempo em que tudo parecia perfeito, mas nada jamais será perfeito. Sinceramente eu não sei como aguentei tanto tempo, você tentava, eu sei que sim, mas não adiantava merda nenhuma, no começo você era gentil, engraçado e tinha ciúmes de mim, depois de um tempo parou de ligar pra mim, não se importava mais comigo e eu burra e patética como sempre corri atrás de você feito um cachorrinho sem dono, você me tratava como um lixo e eu ainda continuava insistindo, juro pra você que a cada vez que você me fazia mal eu ainda conseguia te amar um pouco mais, e isso foi a pior coisa que eu poderia ter feito e PORRA, como eu amei você, meu Deus como eu pude ser tão cega? Você é um grande FILHO DA PUTA, um GALINHA e uma CRIANÇA que não consegue ficar com uma pessoa só, você quer prioridade, ter um monte de garotas correndo atrás de você ajuda a alimentar o teu MALDITO ego, você gosta de ser disputado e depois fica em dúvida sobre qual das idiotas vai escolher, depois de um tempo você percebe que está dando esperanças demais para elas e acaba partindo pra outra. E eu como a grande BABACA do ano fui uma dessas garotas e CARALHO Rafa, eu demorei pra perceber isso, fui longe demais e esperei até o último segundo, até que resolvi acordar pra vida e agora o que me resta é esquecer que você sequer existiu, não te desejo o mal, quero que você seja feliz, que você cresça e que no futuro você tenha a maturidade que você não tem hoje, que você conheça alguém especial e que ela te ame muito. Mas eu não desejo que seja fácil, porque nada que vem fácil dura, espero que você tenha que lutar por ela, que você a ame tanto ao ponto de todas as outras garotas do mundo não serem nada pra você. Apesar de tudo você sempre vai ter um lugar no meu coração, tentei ser sua amiga mas nem pra isso a gente prestou, eu errei muito com você e peço mil desculpas por isso, mas Deus sabe como eu lutei por você, lutei até o final, mas isso me esgotou e eu simplesmente cansei de tudo. Acho que o que rolou entre a gente serviu para me abrir os olhos e espero que o mesmo tenha acontecido com você.
P.S: Estou escrevendo isso um pouco bêbada e caso você ache que isso é mentira porque não escrevi nada errado, quero que saiba que eu estou bêbada e não burra.
P.S2: Se você algum dia me mandar mensagem novamente, tenha a certeza que eu te darei outra chance mas se você a estragar novamente aí já era.
P.S3: EU TE ODEIO, ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU BEBER E CHORAR POR VOCÊ.

Dri

Compartilhe sua carta