Um amor gerado por dúvidas

Um amor gerado por dúvidas

Há muito tempo atrás, desde pequenininha eu conheci um garoto que literalmente mudou minha vida até mais ou menos um ano atrás ou mais até, e foi de uma maneira completamente absurda, apesar de nós dois só começarmos a nos reaproximar depois de anos, foi uma sensação inexplicável para nós, foi uma coisa única que sei que talvez não aconteça novamente e eu me sinta tão bem como eu me sentia ao estar do lado dele.
mas nem sempre as coisas da vida duram para sempre e eu infelizmente tive que me acostumar com isso de uma maneira diferente para mim, como uma primeira vez ruim. parecia, que uma parte de mim tinha se desmontado e assim ia se desmontando aos pouquinhos.
lembro como se fosse ontem, ele me chamando de amor e me dizendo infinitas vezes que me amava e queria permanecer ao meu lado até o último minuto da sua vida e tinha o gosto de dizer que nunca iria me deixar por nada nesse mundo, seus olhos se enchiam de lágrimas quando eu não lhe tratava da maneira certa e ignorava sem ao menos tentar saber o motivo daquilo estar acontecendo. eu ainda- o amo mas não o suficiente para voltar ao ama-lo como antes. palavras ditas permanecem para sempre em nosso coração e tudo o que eu senti naquele momento foi tristeza e falta de reação, eu literalmente estava perdida após de tantas palavras cruéis saídas pela boca dele
aliás, ele não me mostrou tudo que prometeu.
ele me prometeu o mundo e colocou ele em suas próprias mãos, transformou isso em um amor vazio e foi dele se acabando.
eu não tenho palavras para lhe dizer o quanto eu me decepcionei depois de tudo o que ele me prometeu e não cumpriu-me.....
e se em alguma das hipóteses você ler esse texto, perdoe-me, você me transformou em um ser vazio e eu me conformei com isso.

Ju.

Juliana

Compartilhe sua carta