Passado e Presente

Passado e Presente

Já faz algum tempo que eu não sabia mais o que era sentir aquele frio na barriga, aquela vontade incontrolável de falar com alguém todos os dias, mas quando nós voltamos a conversar, eu senti isso de novo e então eu percebi como eu sentia falta disso.
Porém, tudo mudou. Nós crescemos e amadurecemos e infelizmente temos cicatrizes de amores fracassados, que nos impedem ser acreditar e apostar nossas fichas tão rapidamente. Bom, nós não, porque eu aposto fácil em nós dois.
Se o que "vivemos" quando mais novos foi verdade e se realmente esse sentimento existiu, eu não vejo porque não arriscar agora, quando podemos realmente ter algo sério. Talvez você ache cedo demais, mas eu não acho, a vida passa em um sopro e não podemos perder tempo ou pensar demais, afinal, nós não nos conhecemos ontem, precisamos apenas nos reconhecer.
Eu sei o que eu sinto e existe um sentimento aqui dentro, não sei se é amor, e também não sei se foi, mas posso dizer que foi um sentimento forte e estou muito inclinada a descobrir que se pode se tornar algo mais.

Será que é um erro imaginar que dessa vez pode ser diferente?
Eu acho que o grande problema de nada dar certo sou eu. Eu sou sempre muito intensa e profunda em quem só fica no raso e no previsível. Mas eu não gosto do previsível, do calculado. Eu gosto mesmo é do ir de cabeça, enfrentar tudo de peito aberto e depois descobrir o que me espera no fundo do princípio, que eu teimei em pular mesmo sem saber se alguém ia me segurar.
Eu literalmente sou 8 ou 80, e não consigo entender quem fica ou aceita o meio termo. Comigo isso não funciona. Ou é, ou não é.
Mesmo aos 15 anos, eu já tinha muita certeza do que eu queria com você. Hoje, aos 21, eu tenho mais certeza ainda. Porém, isso eu vou guardando só pra mim.

Giovana Soares

Compartilhe sua carta