Para o meu querido amor, não correspondido

Para o meu querido amor, não correspondido

Querido tampinha,
Sabe quando o coração parece falar mais alto, as coisas mudam e tudo parece ter se perdido; é exatamente como me sinto estando perto de você. Não sei explicar o porque, pois teria todos os motivos para simplesmente escolher deixar você, mas eu não consigo nem imaginar isto.
Quando eu te conheci, sabia que seria diferente, não importava o quanto me fazia sorrir, sempre consegui mais; estar perto era como uma confusão de sensações, desejos, sonhos, pois é você é o meu sonho, só que as vezes parece que estou sonhando sozinha.
Eu me apaixonei pelo que é, seu coração imenso disposto a ajudar, sua coragem e força de vontade em se tornar melhor todos os dias é algo que ninguém pode mudar; queria que por alguns segundos você pudesse se enxergar com os meus olhos... iria ver que a sua beleza vai além do seu exterior.
Saber que pra você um sentimento agora é complicado de mais, não me deixa super confiante, ou até mesmo falar que no tempo certo pode vir a acontecer, quando na verdade meus pensamentos estão presos em ti em todo passar do meu dia. Eu espero que você se encontre, ou melhor que encontre em ti um pouquinho deste amor que tenho em mim, porque assim poderei um dia chama-lo de meu.
Girafinha.

Maria Eduarda Marcondes

Compartilhe sua carta