Infelizmente você não me nota

Infelizmente você não me nota

Lu,

Demorei a aceitar o que eu realmente sentia por você, tentei de todas as formas me convencer que estava louca, que o que eu sentia não poderia ser verdade, mas não teve jeito, quando dei por mim eu já estava completamente apaixonada por você.
O que eu vi em você? Bem, foram suas qualidades, quanto mais eu sabia sobre você mais encantada eu ficava. Percebi também que o que sinto por você é diferente de tudo que eu ja senti, quando te vejo me da aquele famoso friozinho na barriga, quando vejo seu sorriso meu coração acelera de uma forma que as vezes penso que irá explodir.
Observo e amo cada detalhe seu, se me perguntassem quem eu escolheria pra vida inteira eu diria você, mas sabe qual o problema disso tudo? Bom, o problema é que sou completamente invisível pra você, você não me nota, minha presença ou ausência pra você não faz a mínima diferença, e isso me deixa tão triste, porque pra mim basta um sorriso seu pra eu sentir que ganhei o dia, parece exagero, bobagem, mas estou sendo sincera, é assim que me sinto. E pra piorar a cada dia que passa me afundo ainda mais nos sentimentos que tenho por você, queria poder achar uma fórmula secreta que tire do meu coração tudo que sinto, mas infelizmente não existe ainda, o que posso fazer é esperar o tempo passar, dizem que ele é a melhor cura.

Bjos,
Jai.

Jai

Compartilhe sua carta