Querido, amor da minha vida.

Querido, amor da minha vida.

Querido Alex,
Nunca cheguei a imaginar que chegaríamos Onde chegamos, e honestamente, mudaria toda a nossa história. Não mudaria o fato de termos transado no primeiro encontro no sofá da minha sala, não mudaria nosso primeiro beijo, nosso primeiro eu te amo e não mudaria nosso quase namoro. Mudaria o fato de ter acreditado tanto em nós, é que quando é amor, a gente acaba acreditando que pode enfrentar o mundo é acabar com guerras.
Mas como acabar com as guerras que criamos? Pedi tanto para você ficar, Bruno e não entendo porque não ficou. Me recuso a acreditar que eu não fui o suficiente, me recuso a acreditar que eu quem errou e me recuso a acreditar que foi pela falta de amor que você não lutou por nós. Quando foi que seu medo foi maior que seu amor? É nisso que eu acredito, Bruno. Acredito que teve tanto medo de me amar que acabou indo embora, talvez você tenha tido medo da imensidão de sentimentos que eu sou, talvez tenha tido medo da imensidão de sentimentos que eu te causava.
Tuas pupilas não dilatavam por nada, quando você me olhava elas dilatavam por amor. Você estava tão apaixonado por mim, quanto eu por você. Eu não trocaria um pedaço de nós, para a certeza do futuro com outra pessoa. Você é meu futuro. Ainda dói, mas ainda te espero e sei que vou continuar esperando.
Não deveria te esperar, porque você deixou bem claro que não voltaria, mas eu acredito tanto na frase que diz "o que é seu sempre volta" que acabo na esperanças de um dia te ter de volta.
Eu ainda vejo meu futuro ao seu lado, e espero que você veja o seu ao meu lado. Temos tanto a agregar um no outro, sempre digo que somos tão bons juntos, não entendo o porquê de nos separar, Bruno. Me diga o porquê você se foi, me diga porque me deixou em pedaços.
Tudo aconteceu tão rápido, meu preto. Mas foi tudo tão intenso, imagina o que poderíamos fazer em anos juntos?
Quando tu vinha, tu silenciava o mundo, porque pra mim, tu era amor. Quando tu deixou de vir e tentou tirar minhas esperanças, uma guerra começou e não consegui te deixar ir, porque pra mim, tu continuava sendo amor. Um amor distante, que eu me recusava a deixar ir. Sei que não se pode forçar o amor, porque ele é um sentimento tão puro, mas sinto que te pedindo para ficar, estou te forçando a me amar, e tudo que eu quero de você é que me ame de verdade, sem medo. Sei que não posso te pedir para ficar, mas dói em mim saber que não posso mais te chamar de amor.
Te escrevi tantos poemas, e vejo agora que tu é, cada palavra que eu não consigo por no papel, tu é poesia e um dicionário repleto de palavras que eu jamais saberia usar. Tu é, para mim, a combinação perfeita para criar os melhores versos do mundo. Você é arte.
Obrigada por ser essa pessoa incrível que você é, não estou pronta para te deixar ir, mas não vou te forçar a ficar.
Vai doer em mim, ficar sem você.
Mas obrigada por tudo, onde quer que você estiver, vou estar com você.
Bruno, eu dei meu coração nas suas mãos e infelizmente você não soube como cuidá-lo, mas tudo bem, foi uma baita responsabilidade.
Obrigada por me fazer amar como ninguém nunca fez, obrigada por entrelaçar seus dedos nos meus, obrigada por cuidar de mim ao andar na rua, obrigada por dizer que me amava, obrigada por acreditar em mim, obrigada por ver em mim o que eu não conseguia ver. Obrigada por me fazer feliz e me fazer sentir isso tudo.
Não culpo você por nada, não tenho raiva de você, espero ser sua amiga.
Cuide-se, Alexsandro. Se precisar, vou estar aqui. Como disse, não importa onde você está estiver, vou estar sempre te amando e torcendo por ti.
Sou sua fã número um. Vou sempre torcer por você.
Espero que volte um dia para mim, vou estar te esperando. Mas, vou deixar Deus cuidar de tudo.
Não esqueça que eu te amo, hoje e talvez, para sempre.
Com amor,
Sua cachorra, sua puta, sua branca de neve, sua branquela.

Madu

Compartilhe sua carta