Pra você lembrar que eu te amo.

Pra você lembrar que eu te amo.

Shuu,

Já parou pra pensar como as coisas mudaram desde que nos conhecemos? A gente brincou tanto de ser “namoradinhos de mentirinha” que quando a gente percebeu já era tudo verdade, isso é muito louco, um namoro tão escondido que nem a gente sabia.
Não sei se já te contei, mas você brotou na minha vida em um momento tão confuso, eu tinha acabado de “terminar” um namoro que não durou nem uma semana direito, naquele tempo eu pensei seriamente em desativar de vez, mas você apareceu do nada e mudou tudo. Confesso que no começo tive muita vontade de te esganar até dizer chega, mas em questão de dias você mudou tudo, eu contava os minutos para falar com você, com o meu Zelinho. Lembra quando eu fiquei sem internet por quase um mês? Meu maior medo foi voltar e você ter esquecido de mim, acredite, eu chorava muito com esses pensamentos. Então eu voltei e você estava lá esperando por mim e eu senti pela primeira vez o meu coração se aquecer, eu me senti verdadeiramente importante pra alguém, você não tem noção do quanto eu fiquei feliz nesse dia.
Eu sei que eu não sou o melhor em demonstrar os sentimentos, na matéria do amor eu realmente sou o pior aluno, mas eu peço que nunca duvide do que sinto por você, é realmente algo muito forte que eu não consigo ao menos descrever, é uma sensação estranha, mas ao mesmo tempo reconfortante. É bem louco já que eu nunca fui do tipo grudento, mas todos os dias eu vou dormir pensando na hora de acordar pra falar com você e passar o dia todo juntinho, ou que eu sempre odiei que me tratassem como o “objeto” de alguém, mas acabei colocando na minha bio “propriedade de @21KILLX”. Eu realmente me tornei dependente de você, mas eu gosto disso, como eu sempre digo; não me importo de me tornar dependente de alguém desde que esse alguém seja você.
Eu sou péssimo em escrever cartas e realmente não gosto muito de falar sobre os meus sentimentos, mas eu escrevi isso pra te fazer lembrar que eu te amo demais e que você é o único que eu quero e preciso.

Com amor, seu Nicky.

Nicholas G. Bennett

Compartilhe sua carta