Você será para sempre o meu ponto fraco

Você será para sempre o meu ponto fraco

É... já faz um bom tempo que não temos mais aquela coisa que nos envolvia e não nos deixava nos deligarmos de forma alguma.
Aquelas características só sua que eu reconhecia de primeira, o seu olhar que me deixava tímida, o seu abraço que me confortava e a sua presença que me deixava com frio na barriga. Eu amei você como nunca havia amado ninguém, você foi o primeiro em muitos sentimentos e foi o mais difícil de desistir, foi o mais complicado de deixar pra trás, aquele que eu não conseguia ficar com raiva por muito tempo, o meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir, você foi o garoto dos meus sonhos.
Você não é daqueles caras perfeitinhos, que todas cobiçam, o galã da escola, nem nada do tipo, mas você me conquistou de uma forma inexplicável, você era o meu galã, o meu perfeitinho e o meu príncipe encantado.
"Foi, era" palavras no passado... mas será mesmo? Será que foi? Será que ainda é? Será que um dia ainda vai ser? Eu não sei, nunca fui muito boa com respostas e certezas, nem você. Talvez não fosse a hora de ser a gente, talvez não estejamos maduros suficientes e talvez você só seja o amor da minha vida e não o amor para minha vida.
Menino lindo, cheio de defeitos e maluquices, mas que foi dono do meu coração, aliás, você não foi, você é, no fundo eu sei, no fundo a gente sabe e no fundo eu espero que a nossa história que não teve fim, seja resolvida de uma vez e que valha a pena florescer todo o grande e inexplicável amor que tem aqui dentro. Ah, e com certeza a gente sabe que você sempre foi e sempre será, o meu ponto fraco.

Para o embuste da minha vida

Pamela

Compartilhe sua carta