Acabando aquilo que acabou comigo

Acabando aquilo que acabou comigo

É engraçado como eu coloquei todo o meu amor em alguém que não merecia ele. Você merecia amor sim, ainda merece, mas todo o meu amor não. Para uma pessoa que as vezes tem medo de amar, eu acabei te amando tanto que esqueci de me amar, e isso acabou comigo.
Eu tive medo de perder sua amizade, eu tive medo de dizer que gostava de você e ouvir que você não sentia o mesmo, você disse " eu também sentia o mesmo, mas tudo isso me abalou muito" , isso porque você disse que não sentia eu retribuir seus carinhos ,mas eu retribui e muito, eu realmente tenho minhas dúvidas de que você gostou mesmo de mim.
Por fim , todo esse negócio de amor não correspondido,tendo como culpado a nossa falta de diálogo e sinceridade, você seguiu a sua vida e encontrou o seu amor , eu encontrei meu amor próprio e aguardo encontrar um amor mais singelo para compartilhar a vida .
Queria poder ter escrito essa carta antes, mas escrevo ela hoje e espero que você tenha uma bela vida. Obrigada por fazer parte do meu amadurecimento.

Lopes

Compartilhe sua carta