Aquele que será lembrado todos os dias

Aquele que será lembrado todos os dias

Para Ziurkelis

Você mesmo que esteve ao meu lado ou me fez acreditar que estivesse. Para você, que foi meu amigo por muito tempo. E conhecia cada parte de mim. Me fazendo acreditar que era possível sim que alguém que conhecesse o meu íntimo, todas minhas inseguras e falhas fosse capaz de me amar.

Você que partiu e deixou um enorme buraco no
meu peito. Um inconformado vazio. Este que em vão, ainda anseia por sua volta. Mas eu ainda assim agradeço, pela chance de me permitir sentir, amar e acreditar no amor.

Posso dizer que, me senti viva, me senti amada e parecia ter tirado a grande sorte da vida. E talvez fosse mesmo.
Mas hoje estou aqui, sem você, com esse enorme buraco no peito, mas também confiante. Confiante que posso sentir de novo. Que posso amar de novo.

Lembrar de você ainda dói, por tudo que perdi, por tudo que não seremos mais. Mas me faz desejar grandemente também que eu sinta isso de novo.

Por isso, guardo toda lembrança boa que tenho de você, e as fragmento-as num infinito que só a mim pertence. E mesmo que eu consiga dizer em palavras, em voz alta a alguém o quanto mudou minha vida, ainda assim não será suficiente. Isso pertence só a mim. E espero que em alguma lugar, de certa forma, pertença e esteja presente na sua memória também.

Bruna Geovana

Compartilhe sua carta