Todos os segundos sem você.

Todos os segundos sem você.

Ouvi dizer em um lugar que quando você ama alguém de verdade, você demora exatamente mais de 2 anos para superar essa pessoa. Eu não acho que necessariamente a gente precise superar alguém que tanto amamos, deveríamos levar pra nossa vida esse tipo de pessoa, o sentimento forte que sentimos por ela.
Eu não tenho o menor problema em viver com isso pra sempre, digo, viver com o sentimento, até porque nunca se sabe quando iremos amar outra pessoa novamente, pode ser daqui a uma hora, um ano ou dois. Essa coisa de que nós só seremos felizes quando um amor for reciproco é uma besteira, eu me sinto a pessoa mais vitoriosa em saber que eu consegui amar alguém com tanta intensidade, me sinto a pessoa mais intensa do mundo em sentir como é grande o sentimento.
Eu deveria estar fazendo outro texto de desabafo, talvez para que alguém saiba como eu estou me sentindo hoje, porém eu deveria falar um pouco de como eu sinto falta dos seus carinhos, do seu jeito bruto de demonstrar que alguma coisa não está certa, ou da sua ignorância fingindo que não me conhece no meio das pessoas e do nada vem com seu sorrisinho idiota pra cima de mim, de como você fica a coisa mais linda quando está bravo, e do jeito que soca as coisas quando está com raiva.
Eu amo seu jeito todinho, eu me apaixonei por cada detalhe seu exatamente da forma que é, e isso vem me matando a cada dia, igualzinho aquela frase ‘’o que não te mata apenas te fortalece’’ e é isso que me faz querer levantar a cada dia, saber que você aconteceu, saber que eu consegui conhecer cada dia mais um pouco de você de uma forma que ninguém conheceu, de poder bater no peito e dizer que SIM eu sou extremamente capaz de amar alguém tanto assim.
Muito obrigado por me proporcionar tantas emoções assim, por me dar o luxo de amar você e fazer parte da sua vida, nem que tenha sido por tão pouco tempo. Obrigado por ter sido você, obrigado por me fazer lembrar de cada momentinho e me arrancar lagrimas e sorrisos, eu te amo imensamente, acima de qualquer coisa e qualquer pessoa, me desculpe não ter dito antes, não ter feito mais por nós.

24 semanas, 168 dias, 4.032 horas, 241920 minutos, e 14515200 segundos
SEM ELE.

Nayara Arcari

Compartilhe sua carta