Oi..?

Oi..?

Estou com uma vergonha imensa de fazer isto, mas vamos lá.

Querido Gustavo,

Oi, olá, bom dia, nem consigo dizer para você, nem sei se tu gosta de mim, mas você me olha de um jeito que acabo quase tendo um ataque de felicidade e vergonha, e as vezes você me vê te olhando e acabo tentando me "esconder".

Fico criando expectativas, e quando falar com você, posso me magoar mais do que espero, de longe, você parece ser alegre, sempre penso que quer a felicidade dos outros e como sempre, sempre sorrindo e rindo com seus amigos,

Eu gosto de você.

Nunca penso se você gostaria de falar comigo, mas se você falasse pelo menos, um oi, este já seria o melhor dia da minha vida, sem ficar me olhando ou vice e versa a distancia, só um oi mesmo

Mesmo que nunca veja isso, meu nome está na cara, então você deve me reconhecer por ser a garota que gaguejou quando deu resposta para a professora de Ed. Física, ou a garota que quase tem uma crise risos perto de você quando está conversando com uma outra garota.

Só ano passado me toquei que te amava, nas férias na verdade, por que ficava me negando sobre isso, e acabei aceitando isso, se caso ler isso, pelo menos me da um oi, haha. (Mentira, se você ler e eu souber vou entrar em pânico)

Com amor, e sinceramente,

A garota que você viu desenhar.

M. L.

Compartilhe sua carta