Para você lembrar...

Para você lembrar...

Para você lembrar...
Quando nós se conhecemos pensei que seria mais uma pessoa qualquer, que chegaria e depois iria embora como as outras... Porém você chegou da forma mais insuportável possível, pronto para me tirar do sério e me irritar, então pensei, ah ele é uma dessas pessoas que nem quer chegar, só quer ficar pelos cantos tirando uma comigo, não entendia, porém continuava normal. Até que um dia chegou o ápice e decidi que não ia mais falar contigo e foi aí que tudo começou, você chegou de mansinho e pediu desculpas disse que ia melhorar e o que mais me impressionou que realmente você melhorou. E de conhecidos, você entrou na minha vida, como amigo, e aí já surge um medo, mas a amizade é algo mais sincero da vida e simples e nossa amizade era assim leve e sincera, eu gosto tanto disso.
Quando você ficou sem celular, ficou um vazio, uma falta imensa de você, neste instante percebi que estava apaixonada pelo o garoto que me odiava, depois virou meu amigo e agora só queria uma chance e tempo para ficar perto de você, mesmo que você não soubesse.
Até que numa madrugada de domingo (12/08) a confissão veio a tona, e você também gostava de mim, logo de mim, toda atrapalhada, seca, cheia das gracinhas. E foi a partir daí que te amei...

Késia

Compartilhe sua carta