Caro Matheus

Caro Matheus

Caro Matheus

Caro Matheus
Olá... Talvez esse seja um textao ou talvez não... Mas é para lhe falar algumas coisas que eu já estou a muito tempo com elas na cabeça e no coração também.
Você já sabe, eu sempre gostei de você porém desde o ano passado esse sentimento por você aumentou bastante e parece que agora toda vez que nos encontramos ou nos abraçamos eu sinto a famosa "borboletas no estômago".
Você foi a primeira pessoa que, eu admito, eu "amei". Porém as vezes, mesmo eu sabendo que você gosta de mim, esse sentimento, nem mesmo um pouco dele, é correspondido. Eu não sei se é por que você tem vergonha de talvez ficar comigo perto dos seus amigos, menos do Melo, ou por que realmente não sente tanto por mim.
Eu vou te admitir uma coisa para você aqui, na qual venho pensando a muito, muito tempo, Matheus, você não sabe o quanto eu queria namorar com você... É sério. Porém eu respeito o seu tempo e que você não está preparado para isso. E tudo bem eu entendo. Ninguém está preparado. Mas eu não posso obrigar a você a fazer algo que não queira.
Eu sei o quanto é difícil demonstrar algo na escola mas... toda vez sou eu quem te abraço e vou até você... Tem alguma coisa errada em você ir até mim? Por que as vezes eu sinto como se você só gostasse de mim como amiga. Sério... Eu gosto muito de você... E eu estava com super receio de te mandar isso com medo de que nossa amizade acabe...

Com Amor
Mari Jackes

Mariana Jackes

Compartilhe sua carta