Meu futuro Primeiro Amor

Meu futuro Primeiro Amor

Primeiramente queria agradecer por ter te encontrado, seja lá quem você for ou como entrou na minha vida e consequentemente em meu coração virgem.
Quero que saiba que meu Amor é verdadeiro, que eu considero muito essa palavra.
As pessoas a vulgarizaram, veem um crush qualquer e falam que o amam. Espero que pra nós seja especial, igual aqueles filmes que terminam quando finalmente "eles" falam que se amam e se espantam por dizer tal coisa, percebem que é realmente verdade.
Querido, não sei quanto tempo falta pra nos encontrar-mos ou se só não nos notamos ainda. Mas sei que esperarei com calma. Guardarei meu coração só para você ter o privilégio de quebrá-lo, caso a vida nos separe, mas não se assuste:coração partido, aquele partido de verdade, é sinônimo de histórias e bons momentos, onde terminou quando foi pra terminar.
Esse nosso futuro amor irá se tornar história de avó, aquela história que se conta aos netos a infância inteira, mas que eles só irão dar valor quando crescerem e se verem na mesma situação, ou no meu caso quando lerem muito sobre.
Ps: Sabe aquele livro que você me deu? Vou guardá-lo pra dar de presente à minha futura neta, junto com a pétala murcha daquele buquê de tulipas que você me deu quando soube meu fascínio por elas.

Moça

Compartilhe sua carta