Sinceramente...

Sinceramente...

Sinceramente... você é a melhor pessoa que eu encontrei na vida, não sei se vou te mostrar isso algum dia, talvez sim, hoje é dia 14 de agosto de 2018, uma terça feira, eu estou aqui no chromos em uma aula de português (antes que ache ruim, nada melhor pra aprender português do que escrevendo não é verdade?), talvez eu coloque essa carta em uma caixa com vinho e alguns Mm's, sei o quanto adora, e lhe entregue no dia do nosso casamento como manda aquela velha tradição que muitas pessoas seguem.
Sinceramente eu tenho colhido motivos pra te amar, pra te manter perto, e ao mesmo tempo que acho que tenho todos, não tenho nenhum, mas sei que não te quero longe, mas se um dia quiser ir, prometo não te forçar a ficar, borboleta que quer pousa no ombro quando não corremos atrás dela à fim de captura -la.
Você é meu doce de leite com churros que é feito com alegria, as vezes da raiva, acaba dando certo e depois da errado, mas no fim das contas fica uma delícia, a gente se diverte, a gente se machuca, a gente se cura. Você é aquele remédio que a mãe da gente jura que não vai doer, e não doi porque tem cuidado e carinho, e no fim o machucado cicatriza.
Sinceramente, com você não tem hora ruim, nao tem tristeza nem dor, se nada no meu dia me traz alegria é eu só te ver pra dor passar, é automático e instantâneo é miojo, gostoso.
Sinceramente, eu te amo, sei, sei, o que uma menina de 17 anos sabe sobre o amor? Absolutamente nada, mas eu to aprendendo com você, e você tá aprendendo comigo, nós somos cheios de erros e confusões, desacertos, mas nós acima de tudo temos amor, carinho, cuidado, dedicação, temperança e paciência.
Agora você deve estar na metade dessa garrafa de vinho, vai lá na sua esposa, eu te garanto que nós duas nunca te machucariamos de propósito.
Sinceramente... nós te amamos...

Thaylla Fonseca

Compartilhe sua carta