Escrita

Escrita

Acho que a quantidade de livros lidos e o tempo gasto escrevendo redações têm valido a pena, pelo visto. Obrigada pelo elogio, inclusive.
Sim! Os papéis de carta são de um livro, o meu favorito no momento, aliás! Ele é bem “girlish” mas eu amo.. é uma trilogia e estou me segurando de inúmeras maneiras até a black friday para comprar o último, afinal, quero o box completo (eu li os outros dois no kindle).
E hã... eu não esperava pelo crooked teeth e pelo visto você sabia disso, graças aos parênteses, mas a musica parece ótima (é narcisista dizer isso já que ela está se tratando de mim?)
Aliás, com o meu antigo amor por livros estando vivo, voltei com um dos muitos sonhos de infância (que incluíam até mesmo ser a primeira presidente mulher do Brasil, mas alguém chegou antes, damn.): escrever um. Infelizmente até agora não consigo avançar muito, a história me lembra você de tantas maneiras que é difícil parar e colocar pra fora. E não, não é literalmente sobre você, mas sobre coisas que aprendi contigo. Lembra das cores que o vinicius enxerga? Então. Elas me inspiram diariamente, eu sempre tento controlar minhas atitudes pra não perder a cor que, de acordo com ele, era rosa. Infelizmente isso acaba me fazendo segmentar as pessoas nas cores e amar tanto esse espectro que queria compartilhar com o mundo (mesmo: 1. Sendo difícil 2. Não tendo o direito de escrever essa história. Uma vez eu quase chamei o ele pra conversar, mas eu seria louca)

Eu realmente não sei como tomei coragem pra essas cartas, eu já tinha publicado aqui no site antes de te mandar. Não lembro em que livro, mas diz que só precisamos de três segundos de coragem para fazer qualquer coisa, e acho que foi isso. Desculpa se foi a decisão errada, caso incomode, pode não responder ou falar na próxima “rodada” que é melhor parar (por mais que deva admitir que a experiência seja bem legal)

End turn
Ps. Já assistiu Anne With an E, que te falei?

Ana

Compartilhe sua carta