Mentiras

Mentiras

Eu poderia começar essa segunda carta com mentiras (ok, seria mais uma omissão) dizendo que não gostaria de saber tudo o que aconteceu, mais especificamente sobre a música, mas sei lá, pra quê? Eu estou sinceramente e completamente assustada com a ideia de ter escrito sobre mim, não por ser creepy ou coisa do gênero, mas por não saber que rumo a canção tem. Breakup song? Love song? Música de raiva ou angústia? De saudade ou confissão? É temeroso pensar que possa ter escrito sobre um momento ruim ou sobre uma má pessoa.
É sim, bizarro pensar quanto um amor impacta pelo resto da vida em alguém. Foto de gatos com heterocromia nunca foram as mesmas. Ver meu irmão jogando lol é no mínimo incomodo. Não jogar Hearthstone para não sofrer com os “end turn” é loucura. Acredite em mim, eu sei como é estar vivendo uma nova fase querendo compartilhar tudo e bem, “não podendo”. Eu viajei pra portugal e uau, aquilo me deixou sem fôlego, eu via tanta coisa linda, vivia cada momento inexplicável que uau, era um exercício e tanto não tirar fotos e te mandar. Eu vi tanta coisa que você amaria (ainda mais agora, fazendo arquitetura). Não o bastante, fui para Búzios recentemente... fiquei na mesma casa da última vez, e bem, só conseguia me lembrar do rolo que foi da última vez que estive por lá. O pier que sentei pra te responder, a cama que me debrucei até tarde te contando de tudo que aconteceu... sei lá, foi no mínimo bem diferente. Na época não te contei que ia, nós não tinhamos nada ainda, mas foi um dos motivos (desavenças) que me fez te chamar na casa da bia, tarde da noite para ter um dos primeiros citados anteriormente. Pode parecer bizarro mas eu me lembro detalhadamente de cada pedaço dessa primeira vez.
Além do já citado, me manter centrada foi no mínimo um desafio. Estava acostumada a conversar todos os dias com alguém, sempre ter mensagens e carinho e depois de tudo, bem... meu celular ficava parado. Dá pra acreditar que a bateria durou três dias? Mente vazia é a oficina do diabo, já dizia a avó de uma amiga minha. Eu definitivamente ainda não sei estudar depois que o sol se põe, e sem ninguém pra conversar, meu refúgio foi redescobrir minha paixão por livros. Já te contei que tenho até um clube agora? Eu sou apaixonada por ele! É um dos meus maiores xodós agora.

Se não for incômodo, gostaria de saber mais da sua música, sério mesmo.

End turn.
Ps. Sexta vi seu avô na rua, segurei lágrimas pra não parecer louca no uber. É estranho.

Ana

Compartilhe sua carta