Saudade

Saudade

Não posso acreditar que aqui estou eu, escrevendo sobre você, quando prometi a mim mesma que deixaria esse costume de lado meses atrás, quando acabamos.
Lembrei que há pouco foi nosso dia dezessete e, que se ainda estivéssemos juntos, estaríamos comemorando um ano de um amor selado. A saudade bateu forte no meu peito.
Sei que tudo que vivemos juntos não é memorável apenas para mim. Sei que tentamos seguir uma amizade, e que isso não funcionou. Sei que não queria me deixar, mas foi isso que fez quando te pedi.
Nós dois sabemos que este término/tempo, era necessário, mas, meu bem, não consegui seguir com a minha vida tão bem quanto imaginávamos..
Hoje me estilhaça o miocárdio quando nos encontramos e não nos falamos ou falamos brevemente. Não sei o que jaz no seu peito. Não sei se não sente mais nada ou quase nada por mim.
Mas sei o que há no meu coração, aquele que nunca deixou de ser seu, que sempre acelera quando te ver e que sei que você sente disparado quando cola seu corpo no meu, num abraço apertado, tão gostoso e reconfortante quanto era antigamente
Não sei se é um erro querer você de volta pra mim mais uma vez ou o resto da vida, não sei se ainda teríamos possibilidade de sermos felizes. Talvez você seja o amor da minha vida.
Dizem que figurinhas repetidas não completam álbuns, mas você é a primeira figura que pus e que já está descolando e só precisa que alguém passe o dedo em cima pra que fique bem grudada novamente e eu possa enfim completar meu álbum, feliz e tranquila. Já faz muito tempo e ainda lembro do teu beijo e cheiro.
Gostaria de ter coragem de te dizer que sinto saudade.
O céu é azul
O sol é quente
E eu amo você pra sempre.

Cinderella

Compartilhe sua carta