Amor, um sentimento que eu nunca pensei que sentiria por alguém

Amor, um sentimento que eu nunca pensei que sentiria por alguém

Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu amo você, mas as vezes a vergonha de falar pessoalmente é bem existente ainda.
Pra ser bem sincera não sei exatamente como e o que me fez amar você, talvez tenha sido seu sorriso, seu jeito ou até mesmo o seu abraço que me faz tão bem. Acho que tudo isso de sentimentos começou sem eu perceber e de repente eu já estava apaixonada por uma pessoa quase totalmente oposta de mim.
Como na minha vida amorosa nada dava certo, eu jurava que não iria pra frente com você, como com todos os outros que já passaram por mim, mas eu estava totalmente errada.O tempo foi passando, fomos nos aproximando e cada vez mais eu me sentia mais apaixonada e ao mesmo tempo apegada a você.Quando eu estou com você é como se meu mundo fica-se totalmente "cor de rosa" ,eu não consigo ficar triste, apenas com um simples beijo eu esqueço de tudo ao meu redor, é magico.
Eu amo seu risada, suas covinhas, seu jeitinho, sua chatice, até suas lambidas fora de hora, simplesmente tudo em você é perfeito pra mim e me apaixono todos os dias por suas manias.Hoje eu não me vejo sem você ao meu lado, você é fundamental na minha vida, e espero do fundo do meu coração que não saia dela.

meu bem,
você é a poesia
mais bonita
que Vinícius
esqueceu-se de escrever,
mas tive a sorte
de me encantar com teu sorriso,
e poetizá-lo
em meus versos.
— NOUNOUSE

E amo você tanto você, mas tanto que é até difícil de descrever esse amor tão grande dentro de mim.

S.luísa

S.Luisa

Compartilhe sua carta