A M A R com letra maiúscula

A M A R com letra maiúscula

Quando você estiver disposta a trocar toda as suas vontades e felicidades pelo sorriso de alguém, quando você conhecer os defeitos dele e não se importar nenhum pouco, quando tudo que você já sentiu for "fichinha" e você não entender o que é que está acontecendo dentro você; este será o amor.
As vezes ele vem mascarado, a gente acha que é mentira, que é tudo paixão passageira e ela fica e não sai da gente. O tempo passa e muitas vezes a gente se machuca, e dói. Um buraco negro se instala dentro do seu coração e nele você guarda todas as suas lembranças daquilo que acabou, guarda pra ti. E quando da certo? Quando da certo a gente se alegra mais do que qualquer coisa, o sorriso de orelha a orelha vira rotina, mas com ele vem o medo de perder o maior motivo dele.

Eu, aos meus 15 anos e meio de idade já passei por três daqueles "buracos no coração", o primeiro deles eu não posso chamar de amor, ele realmente foi uma paixão - que durou três anos - mas ainda assim uma paixão, pois nele eu não via defeitos no "amado" e ninguém nesse mundo é o ser mais perfeito de todos... O segundo foi um cara que conheci em um acampamento e depois ele foi embora para um lugar tão longe que a saudade era proporcional aos km que nos ligava. O terceiro foi belo - no entanto eu mais chorava do que sorria - porém, o sentimento foi tão lindo que eu podia sentir aquelas famosas "borboletas na barriga" quando estávamos juntos, mas depois delas o meu mundo vinha ao chão. Nenhuma... Exatamente nenhuma dessas três teve um desfecho feliz, meu coração sempre tão meigo e sentimental (famoso coração de canceriana) acabou criando um trauma e uma gigantesca barreira para sentimentos, mas depois de algum tempo eu acredito que finalmente tenha encontrado (se Deus quiser) a minha "metade da laranja".

esta pessoa faz permanecer as
borboletas em minha barriga, não as
mata.
cuida do meu mundo, não o leva ao
chão.
beija com amor a minha testa, não
escreve nela a palavra "trouxa".

E vida, por favor, que ele seja o escolhido do destino para ficar ao meu lado, pois o meu escolhido ele com certeza é; desperta em mim amor, desejo e aquela dose de cumplicidade.

EU TE AMO!

<3

Laura

Compartilhe sua carta