Somos opostos

Somos opostos

Sabe quando você conhece uma pessoa e quer ela perto de você o tempo todo? Quando você vê ela num dia e no outro ja está morrendo de saudades do jeitinho dela, da voz, de tudo? É assim que você me deixa.
As risadas que damos, os momentos que me deixa corada quando diz que não consegue parar de me olhar porque sou linda, quando a carência chega em você e querer ficar grudado em mim me abraçando; tudo isso são nossas peculiaridades, os símbolos que fazem eu lembrar de você e você lembrar de mim.
Somos totalmente o oposto e mesmo assim se vemos combinando um para o outro; eu toda descarada enquanto já você possui muita timidez, eu que adoro foto enquanto você odeia por achar que não fica bem em nenhuma; seu jeito carente que quer sempre um carinho, sempre querendo abraçar enquanto eu não suporto muito grude e muito menos abraçar muitas vezes, você é do tipo que se expressa facilmente e a qualquer hora do dia, já eu não consigo me expressar, gaguejo, travo mas sei que há um sentimento por ti dentro de mim.
Seu jeito meio nerd, meio gamer, eu que sempre disse que não ia me envolver com esses nerds que não tinham nem vida social e agora aqui estou escrevendo sobre um garoto que adora jogos, e você que disse que nunca pensou que fosse encontrar um pessoa igual a mim, totalmente o oposto de ti, que xinga, é doida, vivo fazendo caretas e expressões malucas do nada.
Somos tão diferentes fisicamente e culturalmente mas tão iguais na mente e no sentimento.
Espero que dê certo nossa relação e que isso fique mais sério no futuro, não sei se você sente a mesma coisa que eu ou com mais intensidade que eu, mas saiba que você é importante e de grande valor a mim.

Beatriz S.

Compartilhe sua carta