Dúvida

Dúvida

Terminei um relacionamento de 3 anos há pouco tempo, estávamos numa relação que ja avia perdido o encanto, éramos mais amigos que namorados, não havia química.
Dias antes do término conheci um garoto, ele era diferente, tinha algo especial e um ar de "me conheça que vai se surpreender".
Conversamos bastante e vimos que a gente combinava em certas coisas, me tratava bem e dava pra notar que não era forçado apenas para conquistar uma garota, era apenas o jeito natural dele.
Me deixei envolver por ele, saímos, ficamos, ele é super fofo comigo e diz querer ter algo a mais, querer ter algo sério comigo e que por ele ja teria me pedido em casamento há tempos pois disse que sou uma pessoa fantástica.
Por minha vontade já teria aceitado tudo com esse garoto, porque ele é um amor de pessoa, é carinhoso, meigo e tudo mais de boa, tem um sentimento em mim em relação a ele, mas aí surge a dúvida de que talvez eu não goste dele e seja apenas carência pelo término do meu namoro, eu realmente queria esse boy na minha vida mas eu posso estar apenas iludindo ele com sentimentos falsos, sentimentos que um dia podem acabar quando minha carência acabar e eu perceber que ele se prendeu em mim a toa e eu a ele.
Ainda tem o fato dele querer namorar comigo sabendo que rompi um relacionamento em menos de dois meses, ele não quer saber do tempo, nem pras pessoas que falarão por eu começar um namoro nesse meio tempo, ele é como uma pessoa ingênua que se afasta do mal achando que tudo estará resolvido mas não sabe que ainda assim o mal pode nos afetar.
Espero que um dia eu saiba a resposta e decida finalmente o que fazer, sem que eu perca esse homem.

Beatriz S.

Compartilhe sua carta