O real significado de AMOR.

O real significado de AMOR.

Querido A****,

Faz um tempo que eu penso em que te escrever, mas não faria sentido repetir tudo que um dia já disse a você. Então eu vou falar de amor:

O que é o amor para você?

Há quemexplique o que é o amor?

Inúmeros sentidos e categorias podem ser aplicados. Pode ser breve ou longo. Pode ser de família, amigos ou namorados/noivos/esposos.

Eu te amei. Ah, eu te amei tanto. No meio do dia eu sonhava em te encontrar pelas ruas. No meio da noite, eu sonhava em te dar um beijo. E não importava a hora do dia que perceberíamos que nos amávamos e nos amaríamos para sempre. Um amor longo e real. Eu adorava sentir aquilo e odiava sentir que não era realidade. Amor breve e irreal.

Agora sim eu vou te explicar o que é amor.

O meu coração gritava desesperadamente que sua escolha era totalmente e inexplicavelmente errada.

A sua escolha dislacerou o meu coração. Provavelmente foram 3 facadas certeiras no meio dele, que sangrou até ficar sem vida. Mas se curou. E com a cura veio a minha resposta.

Você me amou. Você não me quis. Como mais. Você me amou. Você me quis. Como amiga. Você me amou. Você me protegeu. De você.

Você me protegeu de todas os seus males. Você me protegeu de ter um coração ainda mais partido. Por você. Por todos os seus sentimentos ruins. Por todos os momentos que eu sonhei e que você não poderia me dar.

Para que eu pudesse encontrar alguém que me desse amor. Que me desse todo esse amor que você não tinha em seu coração.

Você sabe o que é amor?

Segundo o dicionário, amor é uma forte afeição por outra pessoa. Afeição baseada em admiração, benevolência ou interesses comuns.

Porém segundo eu, amor não pode ser explicado.

Amor não pode ser visto. Ouvido. Tocado.

Amor é sentido.

E eu senti o seu por mim.

JA

Compartilhe sua carta