Raio de Sol

Raio de Sol

Matheus Henrique,
Você sabe o quanto é difícil explicar um sentimento, mas eu resolvi tentar. Quando você me olha eu sinto como se você pudesse ler minha mente, gostaria que pudesse, pois assim você saberia de uma forma mais concreta o quanto eu te amo e então não precisariam de palavras que talvez nem cheguem perto dessa quantidade.
Cada dia que passo ao seu lado me faz descobrir novas coisas que gosto em você, novas maneiras de me sentir e coisas que quero construir ao seu lado.
Sempre que eu seguro sua mão ou quando me abraça, me sinto protegida. É como se você cuidasse de mim e nada pudesse ultrapassar nossos limites. Eu gosto de ouvir o seu coração, ás vezes imagino as batidas como se fosse meu próprio e consigo sentir sua emoção se misturando com a minha.
Gosto do seu cheiro. Não importa o que você passe, é sempre doce.
Também gosto da sua voz, quanto leio alguma mensagem é como se você estivesse dizendo perto do meu ouvido. Isso me faz dar risadas bobas por aí.
Antes de te conhecer eu não me via fazendo muitas coisas, agora eu faço planos, penso em ter uma família, é como se você tivesse me transformado em uma outra pessoa, e eu gosto de mim dessa forma.
Quando você está longe eu sinto tanto sua falta, falo de você para as pessoas pra ver se a saudade diminui enquanto te faço presente ali, mas ela só aumenta.
A parte mais difícil é ter que me despedir quando chega a hora de ir pra casa, me sinto presa no chão, como se não pudesse sair dali sem você. E eu espero ansiosamente, pelo dia em que não vamos precisar dar tchau porque estaremos indo para o mesmo lugar.
Eu te amo.

Mariana Mantovani

Compartilhe sua carta