Queria estar apaixonada por você

Queria estar apaixonada por você

Vou ser bem sincera ao dizer que queria me apaixonar por você. De verdade. Sei que você gosta de mim, mas não sei o porque de eu também não gostar.
Você é inteligente, me faz sorrir, e me ajuda quando eu preciso. Não é essa a fórmula pra se apaixonar? Então porque caralhos não funcionou comigo?
Também há outro menino. Um idiota do fundo da sala. Ele é arrogante, péssimo na escola e uma vez quase me fez chorar. Não é essa a fórmula para o ódio? Ele me trata de um jeito totalmente bipolar e esquisito mas, ao que parece, me fez me apaixonar.
Por que entre esse dois completos diferentes, um que me faz mal e o outro o bem, eu/coração escolheu o mal?
Então me desculpe, garoto perfeito, mas não estou apaixonada por você. E infelizmente sim pelo o babaca qué pega todas. Queria muito mandar no meu coração. Controlar minhas emoções e sentimentos, mas não consigo... Mas se um dia perceber que eu gosto de você, eu avisarei. Pode ser tarde demais, talvez você encontre alguém que enxergue como você é especial do jeito que eu percebi e que te de seu devido valor. Talvez eu fique sozinha e perca os dois. Talvez eu seja uma trouxa por causa dessa carta. Talvez essa seja a pior decisão da minha vida. Talvez essa seja a decisão errada. Porém não mando no meu coração.

Vitória Mendes

Compartilhe sua carta