...

...

Eu vou sentir falta do "bom diia" logo cedinho;
sentirei falta das fotos da ppk e pipoka, sentirei falta das conversas que corriam pelo dia até tu ir dormir, sentirei falta até mesmo das discussões, birras e brigas;
Sentirei falta de ver "online" e logo em seguida: "escrevendo", sentirei falta de falar sobre Grey's, sentirei falta de tudo que poderíamos ter sido, mas não fomos.
Sentirei falta de te ver e conversar por horas no skype, sentirei falta do nosso joguinho online, sentirei falta de quando falávamos de sentimento, sentirei falta do coração azul e roxo. Sentirei falta dos momentos bons, aqueles do início quando descobrimos o amor um pelo outro. Sentirei falta dos puxões de orelhas, sentirei falta de ler tuas mensagens e ver tua foto no whatsapp. Porra eu tô morrendo de saudade e recém faz um dia.
Não adianta escrever sobre os erros, sobre os pequenos erros por conta de um defeito que eu percebi tarde. Eu realmente me surpreendi com o tamanho da minha lerdeza para perceber as coisas mais óbvias, mas tu não fica muito atrás, tu não enxergava o quanto eu te amava e não teria coragem de ter outra pessoa comigo, não teria coragem de me envolver com alguém só por carência. Eu sonhava todo dia com o nosso beijo, nosso abraço, eu sonhava todos os dias com o dia que eu poderia olhar pra ti e falar sobre meus sentimentos ou o quanto tu é importante na minha vida, tu é um pedacinho de mim que eu tive e perdi tantas vezes, que agora realmente se foi.
Eu sentirei saudade de ti, de nós. Sentirei saudade de algo que fomos por tão pouco tempo mas foi o tempo que me fez sentir amada. Eu realmente sempre quis sentir que alguém me amasse de verdade e porra contigo eu senti e ao escrever essa frase vem as lembranças e o sorriso aparece. Obrigada por ter me amado e desculpa por ter sido a maior decepção da tua vida em compensação tu foi o melhor presente que me aconteceu.
Eu ainda te amo e sinceramente espero que essa saudade vá embora rápido assim como tu foi.
O fim demorou, enrolou, foi e voltou mas agora ele chegou pra ficar e cada um seguir o seu caminho com suas vidas e seus sonhos. Aquela carta que eu escrevi meses atrás está se tornando realidade, sobre um esquecer o outro com o tempo, sobre terminar a faculdade, sobre conhecer novas pessoas. Sobre tu conhecer uma mulher que te fará feliz, confesso que isso me mata por dentro mas a culpa disso é minha e só percebi depois que te perdi, como sempre.
Eu tenho muito o que aprender sobre ser adulto, sobre verdades, relacionamentos e eu queria aprender contigo, mas sei que tu vai ensinar ou aprender junto com outra pessoa algum dia.
Mas enfim, o fim chegou e você se foi.
Espero que esteja bem, com certeza está melhor. Fica bem e eu te amo.

D

Compartilhe sua carta