Queria que fosse eu...

Queria que fosse eu...

Fecho os meus olhos e te imagino. Te imagino daqui a 15 anos, casado, com filhos, feliz. Com tua mulher, morena, magra, cabelo perfeitinho (parecido com o da Victória Justice), com um corpo bonito... linda. Com teu casalzinho de filhos moreninhos, correndo pela sala, tu correndo atrás deles e a tua mulher faceira, vendo a felicidade de vocês.
Será que ela está nesse colégio? Será que vocês já se conhecem?
Sei que ela vai te fazer muito feliz, como tu também fará a ela. Só pelo olhar dela é paixão.
A personalidade dela eu não sei, mas deve ser incrível, igual a ti.
Penso em como eu gostaria de estar lá naquela sala, de ver a felicidade de vocês. Penso se eu queria ser a mulher (quem me dera), poxa, eu amaria. Mas não me imagino mais passando a via inteira do teu lado. Te amo? MUITO! Mas faz um tempo que essa imagem fugiu da minha mente, do meu pensamento. Ainda sinto aquele nervoso ao te ver, aquele friozinho na barriga, ainda te amo. Mas a nossa relação não está me fazendo bem.
Foi muito bom o tempo que passamos juntos e, se Deus quiser, vamos ter mais muitos momentos, mas como amigos. Ou quem sabe em um futuro distante a gente não retome e reencontre a felicidade, aquela chama que sentíamos antes. Te amo e nunca vou te esquecer.

Juliana

Compartilhe sua carta