Mas você se foi..

Mas você se foi..

Eu pesei de tantas maneiras de como explicar o que eu sentia por ele, até saber que eu não consigo explicar. Ele foi embora da minha vida e foi porque quis. Acho que ele percebia meu olhares indiscretos e meus sorrisos bobos quando eu o via na escola. Lá era o lugar que eu esperava o dia todo pra voltar, só pra esbarrar com você nos corredores, ou arranjar uma desculpa para estar perto de você. Mas você se foi... Você era o meu sapo imperfeito, e eu amava cada uma das suas imperfeições, mas você nunca iria ter olhos pra mim não é mesmo?
Você preferia aquela com corpo bonito, aquela garotas vulgares e mais experientes, que não enxergavam nada além do seu próprio umbigo.
E eu, eu era totalmente ao contrario dessas garotas, eu não tinha aquele corpo perfeito para exibir como se fosse um troféu, eu era a garota normal do colégio, preferia ficar em casa do que ir a balada, ler livros em quanto você enchia a cara e me apaixonar pelos garotos errados, pode até ser engraçado mas aquela musica: "Meu cupido é gari, e só me traz lixo, lixo, você é a prova disso", é totalmente a minha musica. Porque não é possível viu ,porque ou ele é bem cegou ou ele não foi aprovado na dissiplina de formar casais. Mas mesmo com o coração partido eu espero me apaixonar pelo cara que goste do jeito que eu sou, que goste do meu corpo sem muitos atributos rs, que goste de ficar em casa e ler livros comigo. Mas quero também que ele bagunce essa minha vida organizada de mais, e que vire meu mundo de cabeça para baixo. Quero sentir borboletas no estomago quando ele me beijar, e sentir meu coração disparar toda vez que eu o ver. Mas por enquanto eu estou bem com Deus, com minha família e os meus amigos malucos. E que você seja feliz e encontre uma garota que realmente vale a pena.

Rayssa

Compartilhe sua carta