Para um antigo amor.

Para um antigo amor.

Amor,

Lembra de mim? Eu costumava ser aquela menina que você sorria ao ver, aquela que um dia você disse ter entregado o seu coração. Só que agora eu paro para pensar e nao sei como foi que tudo acabou tão rápido.
Lembra no dia que deitamos na grama e ouvímos Lovin'Touchin'Screezin'? Você me disse que amava aquela música, que ela te deixava mais leve. Eu lembro das nossas conversas, de como você ficava leve ao falar de livros, de música e sobre como seria nosso futuro. Lembra daquela viagem a Coreia que nós queríamos fazer? Não, acho que você não lembra. Éramos nós dois contra o mundo. Queríamos fazer a diferença, mas na verdade não fizemos nada. Lembra do dia em que tudo acabou ? Eu me lembro bem. Pensei que nunca mais ia poder voltar a sorrir, mas voltei, quando vi que você tinha seguido​ em frente e eu ainda estava na tristeza. Eu não podia fazer isso comigo mesma. Eu tinha um mundo, uma vida para desfrutar e viver plenamente.
Vivemos um amor lindo, tivemos nossos vários momentos de felicidade. Mas como nada é para sempre e nosso amor também não foi, o melhor é simplesmente esquecer.

Com carinho,
De mim.

Talita

Compartilhe sua carta