SAUDADE

SAUDADE

Manaus, 20 de fevereiro de 2017

Aconteceu há 4 anos. A entrada no ensino médio. Aaaah, os amores do ensino médio. Creio que senti uma paixonite por alguns garotos, mas apenas um marcou para sempre essa fase da minha vida.
Quando penso, me dá vontade de voltar e reviver tudo de novo (e mudar algumas coisinhas também). Às vezes eu penso: por que não deu certo? Bom, isso eu nuca vou saber.
O ensino médio! A época de todas as primeiras vezes, das pequenas e grandes descobertas, dos corações partidos. Acho que naquela época eu era meio Lara Jean: insegura, ingênua, nunca tinha vivido um amor de verdade.
Há tanta saudade dos amigos, que hoje estão distantes pela falta de tempo, por estarem ocupados com o trabalho, estudos (eu sou uma). Lembro do quanto nos divertíamos nos dias de chuva, nas aulas de educação física. Lembro de todos e me bate uma saudade tão grande que às vezes transborda pelos olhos e chaga aos lábios em forma de sorriso bobo.
A minha carta é sobre saudade, saudade de quando a minha única preocupação era se minha melhor amiga ia pra escola para a gente colocar o papo em dia, se eu ia me divertir com meus amigos mais uma vez como no dia anterior. As lembranças? Estão guardadas nas fotografias naquela caixinha cor de rosa (meu maior tesouro) e no meu coração para sempre.
Sou muito grata por tudo o que vivi, o que esperar do futuro? Quero um amor me traga lembranças boas quando eu estiver mais velha. Quando vai chegar? Vamos ver... :)

BEATRIZ

Compartilhe sua carta