Diga que é sério!

Diga que é sério!

E.N.
Eu sei que eu não sou nada fácil, eu me irrito por tudo, e não gosto muito de conversar , mas por favor, continue aqui, eu gosto tanto de você. As vezes a única coisa que eu quero é que você estivesse comigo, mas você tem que cuidar da sua vida primeiro, isso me machuca tanto por que na sua vida ainda tem vestígios da sua ex.
Você passou a chamar isso que nós temos de "namoro", mas sinceramente, nem de longe parecemos namorados. Mas em parte a culpa é minha - desculpa -, pois eu não sei agir como se tivesse um namorado (tenha paciência), porém, eu acredito que é só questão de tempo até eu me acostumar.
Não desista de mim E., eu tenho jeito sim, toda vez que você pensar que não quer mais,,lembra dos nossos momentos felizes: a primeira vez que fomos no cinema; aquele dia na praça que nós perdemos a noção de tempo;a nossa primeira discussão; quando eu cantei a primeira vez pra você; quando eu fazia coisa que você não esperava; Por favor, só não me deixe. Eu aprendi a te amar, e dizem que quando a gente aprende uma coisa, a gente nunca esquece. Me mostra que é verdade, que você não está brincando comigo e eu farei dar certo, prometo!

De:Isa

Compartilhe sua carta