Vou morrer de saudades

Vou morrer de saudades

AVISO:NÃO LEIA ESTÁ CARTA SE NÃO QUISER CHORAR!

Querido Rafa

Sinto sua falta todos os dias da minha vida,sinto uma dor naquele lugar que você ocupa em mim, porque mesmo que tu não esteja mais presente na minha vida, vai sempre estar presente no meu coração.
Um dia você queria ler minhas cartas aos garotos de quem gostei, pois hoje estou eu aqui escrevendo uma carta no mesmo lugar só que pra você. Rafa eu não só gosto de você, eu te amo mais que halls de melancia ou bala de banana juntos, mais que livros e mais que muita coisa na minha vida. Eu achava que você sabia disso, mas já não tenho tanta certeza, por que você foi embora?

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou na minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você

Essa música descreve tudo que sinto em relação a você agora, Rafa eu não sei porque parou de falar comigo, porque me bloqueou, porém sei que você é especial pra mim, era como um irmão e te perder em vida foi e é horrível todos os dias, por isso espero que esteja bem e feliz pra que tudo isso tenha válido a pena, porque senão nada vai ter feito sentido.
Você poderia ter me falado que ia embora da minha vida, isso é o que mais dói, porque você nem me disse o porque e nem mesmo um adeus e eu acho que eu merecia pelo menos um adeus , ia doer menos do que dói agora.
Se um dia voltar a falar comigo vou te mostrar essa carta eu prometo.

Ass:Cici

Cici

Compartilhe sua carta