Ao idiota que nunca soube

Ao idiota que nunca soube

Eu começo essa carta dizendo. Você era cego ou fingia que era? Serio porque só asim pra explicar como você nunca percebeu que eu gostava de você. O pior foi que eu escolhi me apaixonar, Meu Deus eu estava muito louca!! Quando se aproximou de mim pensei tipo : Será agora? Não foi. Não pra mim. Mas pra minha melhor amiga. E eu fiquei com raiva dela por sua culpa kkk Que trouxa. E então você desistiu dela e se aproximou de mim de novo. E eu pensei: será finalmente agora?
Não foi. De novo. Cara você veio me perguntar se a carta que tinha escrito tava bonita ( opinião feminina você disse), " Minha avó me deu esse colar você acha que ela vai gostar?". Você não tem noção de como de doeu ouvir você dizendo que amava ela. Sua namorada. Eu dei alguns ataques de ciúmes disfarçados de " Cara por que você não fez a droga do trabalho?" . E então a gente teve aquela discussão idiota por causa do décimo trabalho que não tinha feito, não nos falamos mais. E do nada sem avisar você foi embora. Sem mais nem menos.
As vezes me pergunto será que isso tudo foi só uma loucura da minha cabeça? Mas sabe, não me arrependo de ter me apaixonado, me arrependo de ter sofrido por alguém que nunca soube e nunca saberá dos meus sentimentos. E meu Deus já faz 2 anos e eu não gosto mais de você, ainda bem. Mas infelizmente, cá estou eu com esse trauma amoroso de estimação que me acompanha pra todo lado não me deixando mais me apaixonar por ninguém.

Uma simples trouxa aprendendo a viver

Compartilhe sua carta