Gostaria de te dizer...

Gostaria de te dizer...

Eu sou uma trouxa, mas você é um trouxa e idiota.
O que adianta lutar tanto por uma coisa e depois que você consegue, com tantas lutas e esforço, ao invés de aproveitar você joga fora. Joga fora como se fosse um coisa simples e fácil ao invés de extremamente frágil.
Para você pode ser simples mas e para mim, você acha que vai se fácil?

Sempre tão doce e alegre, frágil e amável, sempre tão vulnerável, as vezes chata é claro, mas você sempre me deixou confortável.
Até que chegou um dia em que você cansou e simplesmente "puf!" desapareceu como se nada estivesse acontecido entre a gente.

Foi marcante para mim como todos os outros garotos. Acho que o que você mais quer que eu faça é sentir raiva e ódio de você e que eu sofra igual você acha que eu te fiz sofrer, mas não. EU NÃO VOU FAZER ISSO!
Como eu já falei eu NUNCA me arrependo de ter vivido nada com ninguém e nem de ter gostado.

Agora eu estou com com raiva, mas amanhã já vai ter passado.
Pode ter sido marcante para mim, mas como todas as marcas elas nos deixam cicatrizes que permanecem para sempre conosco. Mas não pense que por conta disso que eu não vou seguir em frente.

Não vou esquecer a sua existência mas também não vou esquecer o que você fez porque um dia você vai se arrepender de tudo que passamos e vivemos, já eu não irei me arrepender pois como eu sempre digo nuca me arrependo de ter vivido nada com ninguém.

A vida é feita de passagens, encanto uns estão de saída outros estão só esperando a partida...

- Uma menina

Uma menina

Compartilhe sua carta