Então menina:

Então menina:

Então meninas não romantize uma foda, não romantize quando um cara lhe tratar bem, é o dever dele, não romantize o ''bom dia'', não romantize nem quando ele lhe chamar de "minha", foi simplesmente automático.
Não procure por pistas pra ver se ele gosta de ti, não fique se questionando se ele é o amor da sua vida, pois ele não é. Ele é apenas um cara qualquer que quer sair contigo, ele não quer nada sério. Ele não pensa em fazer amor contigo, ele pensa em te foder, ele não pensa em namorar contigo e te levar ao cinema, ele pensa em te pegar e pegar quantas vezes quiser, sem compromisso, sem regras, sem afeto, sem sentimentos. E menina se tu quiser isso tudo bem, é bom, mas não ache que ele tem sentimentos por ti por causa das atitudes bacanas dele.
Por muito tempo eu romantizei tantas coisas que eram apenas coisas e hoje a ficha caiu.
Sabe quando tu tem tua primeira decepção amorosa com a pessoa que tu achava que seria o amor da tua vida? Então, quando chega o fim, quando tu sabe que vai chegar o fim mas não quer aceitar, tu apenas começa aceitar os maus tratos e começa a ignorá-los também, como se fosse normal alguém que tu ama te tratar como qualquer uma isso acontece por medo de perder e quando perde o início é horrível, tu acha que nunca irá superar, que sempre vai lembrar dele ou vai ter algo que o lembre e vai, mas depois de um tempo o sentimento diminui e por vez não tem mais nada ali, mas daí outro alguém entra na tua vida e tu acredita que dessa vez vai! Ah se vai!! Tu acredita que está preparada, não vai se iludir porque sofreu antes, só que esse alguém começa a te tratar bem (DEVER DE QUALQUER PESSOA TRATAR TODOS BEM), começa a mexer com o teu psicológico e tu começa a achar qualidades e fazer comparações "ele é tão diferente, me faz um bem mesmo estando longe", então vocês se falam durante todos os dias e quando não conversam parece que falta algo no teu dia e tu sabe o que és, só que tu está romantizando isso, apenas você, ele lhe tratou bem e? Nada além disso, isso não quer dizer que ele esteja tendo sentimentos por ti, pode ser o jeito dele, de conversar e dar bom dia para outras pessoas e para você, mas menina por favor não se iluda sozinha. Menina é normal amar, é normal querer, é normal demonstrar, eu sou assim, jamais coloque o orgulho por cima do sentimento, mas para isso o sentimento tem que ser recíproco ao contrário será sofrimento e a parte que mais sente é que saí ferido. Então espera, com o tempo aparecerá alguém que te conquistará a cada dia e o sentimento vai fluir, de ambos. Pode ser o carinha que tu esteja afim, pode ser o carinha que tu romantiza até uma foda com ele claro que pode ser! Mas antes de tudo tenha os pés no chão e espera ele lhe falar com todas as letras que tem sentimento por ti e só aí você pode fantasiar e romantizar qualquer, qualquer coisa. Só assim você pode passar por cima do orgulho, do sentimento e falar para todo mundo o que tem guardado pra ti. Então menina espera uma hora é e quando for eu estarei feliz por ti, assim quando minha hora chegar.

Dara Freitas

Compartilhe sua carta