Não romantize o lhe ''tratar bem e o bom dia''

Não romantize o lhe ''tratar bem e o bom dia''

Por uma fração de segundos eu acreditei que poderia ter um sentimento entre nós, além de tesão e aquela vontade enorme de ter um ao outro nos braços, a vontade conhecida como sexo.
Eu romantizei o que era para simplesmente ser diversão para ambos, os dois sentem vontade, os dois precisam de entusiasmo e de alguém para dar prazer, como pode alguém romantizar isso? Pois é, eu consegui, eu não entendo essa minha estranha mania. Talvez tenha confundido me tratar bem, coisa que é o mínimo que qualquer homem tenha que fazer com sentir algo por mim, não se pode romantizar tudo na vida, muito menos quando é apenas o dever dá pessoa de te tratar como você merece, mas eu consegui juntar as lacunas e transformar isso em SENTIMENTO, que tola.
Ele simplesmente me faz bem porque é o jeito dele, ele não destrata ninguém, ele é desse jeitinho, se preocupa, dá bom dia, pede pra ficar um pouco mais, trocamos ideias idiotas, algumas músicas e só. Não tem romance e muito menos sentimento nisso, por que eu dificultei e transformei isso em algo que era para ser normal? Por que agora eu estou louca por ele sendo que sou apenas mais uma garota, assim como as que ele saí, assim como as conhecidas que ele transa mas não quer nada além disso, fim.
Mas agora a merda já está feita, eu estou confusa e perdida em um sentimento que era pra ser só putaria e ele tá lá bem, não está confuso, curtindo, transando e eu não paro de pensar nele...
O pior de tudo é que ele tem certeza que eu estou interessada em alguém mas não percebe que esse alguém é ele! SÓ ELE! A merda está cada vez pior e eu não estou achando a saída.

D.

Compartilhe sua carta