(Futuras) Consequências Por Amar Alguém

(Futuras) Consequências Por Amar Alguém

Tudo começou quando menos esperei, nunca achei ele o "garoto perfeito" mas a minha amiga sim, ela o amava com certeza.Tempo passou e aquela brincadeira que fazia com acabou se tornou algo mais profundo.Eu me apaixonei pelo garoto o qual minha amiga ama.Isso é errado?Estava sentindo me "carente" por ela amar alguém e eu não?Não faço ideia.
Depois de um bom tempo, eu começei a olhar para ele e, muita vezes eu via ele olhando para mim.Seria algo errado amar alguém que minha amiga ama?Eu não sei.Nós trocávamos varios olhares, mas não seria de chegar até ele e conversar pois sou tímida e ele também.
Eu não o vejo há um tempo e acho que acabou levando algo que pertencia a mim, o meu coração.
Muitas vezes me pego pensando sobre ele, se está bem, se algo aconteceu, se está feliz ou esteja triste precisando de um abraço...
Esse carta não seria para quem "amei" mas para quem amo.Apesar das consequências de perder uma amizade com mais de 7 anos por um romance que dure talvez meses, eu acredito que deveria me "jogar no momento".
Se algum dia reencontrá-lo tentarei fazer uma amizade e tentar ser capaz de conta que o amo, mas isso é para outra carta...

Srta.Insegurança

Compartilhe sua carta