Três vezes 365 dias

Três vezes 365 dias

Caro três vezes 365 dias,
Queria te perguntar o que foi que aconteceu? Em que hora, dia e semana você soube que já não era eu? Quando foi que seu coração não saltou mais quando eu sorria? Quando meu jeito desajeitada e durona virou um fardo? Quando meus beijos deixaram de ser o seu maior prêmio? Quando a nossa musica virou uma chatice? Tantas perguntas para alguém que eu nem sei onde deve estar, ou com quem está se é que você está com alguém...
Eu queria muito te insultar, de verdade, essa é a primeira reação que sinto quando escuto o seu nome, mas pensando melhor qual garota não gostaria de maltratar o cara que quebrou o seu coração? É difícil não encontrar uma que não tenha em mente aquelas ideias de torturas, seja com palavras ou com meios materiais, se é que me entende e eu não fujo muito de ser uma dessas garotas e você, provavelmente, vai jogar na minha cara dizendo o quão comum eu sou mesmo quando o que mais quero é ser diferente, você sempre soube disso, acho que é isso que te fez ser o único garoto que eu já amei, afinal você precisou de apenas um olhar para saber tanto de mim quando nem eu mesma sabia quem eu era.
De inicio você era só mais um e depois virou o único em meio a todos, não sei em que ponto ou quando, mas, meu Deus, seu sorriso fazia meu mundo se iluminar, seu toque fazia minha pele se desmanchar e seus beijos... Ah e que beijos! Faziam minhas pernas bambas, mas acabou e você se foi... Acho que consigo visualizar seu sorriso se caso você lesse isso, sei que vai rir, afinal trata - se do que nós fomos e as nossas lembranças, na verdade, se diz respeito sobre a nossa historia.
Amor foi, com toda a certeza, o que nos uniu, mas também foi a falta dele que nos separou e depois disso foi o fim dos nossos três vezes 365 dias juntos, você foi para um lado e eu fiquei aqui, tentando me reerguer e eu consegui achar outros sorrisos, consegui fazer meu mundo se reinventar, criei outras histórias, mas você nunca deixou de ser a mais doce de todas, mas não se sinta o"cara" eu ainda tenho muito a viver e você também, mas o que mais me incomoda é não saber onde você foi parar e o que, de fato, eu signifiquei na sua vida. Será que ainda lembra de mim? Será que pensa na nossa história? Eu gostaria de saber, que rumo o nosso amor levou na sua vida.

Mayara

Compartilhe sua carta