Não sei o que é esse sentimento, só sei que penso em ti.

Não sei o que é esse sentimento, só sei que penso em ti.

Eu estou cheia de ideias e palavras para me expressar aqui, mas elas estão bagunçadas igual a minha vida nos últimos dias, eu tenho tanta coisa pra lhe dizer mas falta coragem, por não ter certeza do que eu sinto, por não saber se tu sente, por não saber o que somos e o que vamos ser daqui a alguns meses.
Eu juro! Tentei não me apegar, tentei não pensar em ti e na hora que acordo ir ver se tu está online, tentei realmente parar de pensar e torcer que seja mensagem tua de bom dia e não de qualquer pessoa, mas somente sua. E o mais magnífico que sempre é, tu sempre me dá bom dia e realmente isso faz meu dia ficar melhor. Apesar dessas pequenas demonstrações de afeto eu não sei o que somos, nem sei o que tu quer de mim e nem sei o que eu quero de ti, apenas te quero por perto e isso é o suficiente. Não vou mentir, tenho medo de ser só mais uma, tenho medo que essa atração que sentimos suma daqui a um, dois ou três meses e com ela você suma também... Tivemos altos e baixos, idas e voltas mas no meio de todos os desafios e os "problemas" há um obstáculo maior que nos impede a famosa e dolorosa distância.
Nos últimos dias eu andei pensando muito em nós, muito mesmo, mesmo que eu não tenha dito e nem irei dizer, não quero ser uma boba e estar sentindo algo por algo que eu sei que pode durar até o dia seguinte e depois cada um seguir sua vida. Mas se fosse possível entre escolher qualquer pessoa no mundo, qualquer famoso, qualquer ídolo, eu deixaria as paixões por séries, por cantores, atores e escolheria te ver, escolheria te ter. Eu imagino nossa primeira vez fazendo sexo, imagino mesmo e espero que essa imaginação se torne prática e verdade, porque eu quero muito me entregar pra ti, deixar tu conhecer cada centímetro do meu corpo e acariciar cada centímetro do teu, quero que tu me faça delirar e quero lhe sentir dentro de mim como se fosse a primeira vez de ambos, quero me entregar feito louca, me entregar de verdade, sem vergonha na cara, sem vergonha alguma, apenas ser tua por uma noite, um dia, uma tarde, ou se quiser por tempo indeterminado, mas eu quero e necessito da tua pele na minha, quero que tu me ensine coisas que eu não sei, quero aprender contigo e te dar prazer, quero o beijo que eu ainda não descobri, quero sentir tuas mãos percorrendo o meu corpo e enxergar nos teus olhos que tu me quer só pra ti e que não irá dividir com mais ninguém, porque naquele momento eu sou apenas tua e tu é apenas meu.
Já pensei que tudo isso que sinto, que não sei decifrar e nem explicar pode ser puro tesão, mas por outro lado eu penso que se fosse só tesão eu não sentiria uma vontade enorme de passar tardes contigo abraçada, sorrindo, te fazendo sorrir, te beijando e compartilhando um fim de tarde em uma praia qualquer, observando o pôr do sol e falando das coisas mais absurdas possíveis, ou falar o quanto teu sorriso é lindo, principalmente aquele natural, que teus olhos me fascinam e me deixam sem chão, falar sobre como me senti por ter acontecido o tal esperado beijo e depois que a praia estiver fazia, completamente fazia, fazer as maiores loucuras deitados na área, o único lençol nos cobrindo seria as estrelas e nosso único banho seria o infinito mar...
Posso estar um pouco louca por imaginar isso e querer, mas é isso que eu sinto e eu não sei o que isso significa e nem o que é esse sentimento, mas eu quero que aconteça. Porque eu quero que seja contigo. Talvez algum dia eu tenha coragem de mostrar essa "carta" pra ti, o dia que eu não me sentir uma boba por estar escrevendo ela sem ninguém saber, sem eu mesma saber o que eu sinto...
Então boa noite Fexter, coisa que desgraça a minha cabeça.

Ruth

Compartilhe sua carta