Querida Mariana dos 45 anos

Querida Mariana dos 45 anos

Querida Mariana dos 45 anos,
Como está? Espero que esteja bem!
Então, me diga: como são seus filhos? Escreveu seu livro? O que faz da vida? E seu marido?
Torço para que tenha seguido seus sonhos e coração! <3
Eu sei que nem sempre sua vida foi um mar de rosas, que às vezes foram seus espinhos, mas com a sua força sei que passou por eles e seguiu em frente. Mari me diga que não deixou de viver sua vida ao máximo e ter aproveitado cada dia e oportunidade que a bela vida lhe deu.
Lembra-se daquela frase que sempre lhe inspirou? “We can do it”. Sim, nós podemos! Confio que não tenha esquecido. Não deixe sua idade ou marido lhe privar, aproveite cada dia mais, pois você pode! O mundo era e ainda é seu, garota!
Espero que sua vida tenha sido uma montanha russa de momentos que vai para cima e para baixo, pois cada momento marca ou ensina. Ou os dois. Aqueles que lhe ensinaram foram necessários para lhe transformar nessa mulher poderosa que é hoje!
Diga-me, por favor, que seu casamento foi lindo, como os de filmes e que você achou o vestido pelo qual eu sonho hoje, o vestido perfeito ha ha.
Você ganhou o buque de rosas que sempre sonhos, né? Rosas são lindas e representam o amor. Ah, o amor!
Desejo que sua história de amor tenha sido linda, estilo filmes e livros, seria um sonho realizado e bem clichê, mas os clichês são maravilhosos! Ou igual àquelas músicas do Jorge e Mateus ou Matheus e Kauan.
Continua cantando e se divertindo? Musicas são maravilhosas, nunca as abandone, “velha infância” é uma ótima para relembrar, é tão lindinha e fofinha! Ainda lembra-se da sua música com seu pai? “Pais e filhos” da Legião Urbana, amo, amo, amo. E aquela da Sia que a Lari lhe mostrou e dedicavam a vocês? “Big girls cry”, isso mesmo, grandes garotas choram, um dos motivos de você ser uma grande garota ha ha.
Minha querida, nunca deixe a sua alma envelhecer. Voe alto! O mundo evoluiu e você têm seus direitos. Quero muito ver fotos de você na neve com um boneco de neve, ele tem que se chamar Olaf, faça isso por mim. Mude a vida das pessoas a sua volta, você tem potencial para isso e para ajudar elas. Viaje o mundo inteiro. Cante em shows no meio da multidão. Pule de alegria e na água. Corra atrás de seus sonhos. Dance que nem louca. Jogue bola, mesmo que não saiba. Dirija até o Paraguai para ver as Cataratas do Iguaçu. Estude para melhorar sua escrita. Patine no gelo e caia de bunda no chão. Tenha um lindo e imenso jardim, quanto mais colorido melhor. Sorria mais. Pule em alguma cachoeira e de paraquedas. Ande de fantasia pela cidade com uma placa de abraços grátis junto com Aninha. Divirta crianças em um hospital. Faça um piquenique á noite e asse marshmallows em uma fogueira. Faça curso de gastronomia e abra sua confeitaria ou restaurante. Vá no Mundo Harry Potter em Orlando. Não seja tão certinha. Acampe e lance uma garrafa ao mar. Suba a Torre Eiffel. Adote um animal, tenha um peixe dourado e um gato malhado. Viva uma personagem por um dia e se ame. Quebre as regras. Compre um guarda chuva vermelho. Voe em um balão de ar colorido. Saiba dizer “eu te amo” em francês, sueco e italiano. Ame profundamente e leia muito. Observe as estrelas. Ache o melhor das más situações e seja mais gentil que o necessário. Tire muitas fotos. Não adie alegria. Ensine algo bom para alguém. Cante no chuveiro. Faça tudo e um pouco mais, você é livre e sabe disso!
A sua principal tarefa no mundo é ser feliz, então seja! Vire a estrela da sua própria história.
Ao ler isso, espero que tenha se lembrado de bons tempos,
Com carinho,
Mariana dos 12 anos.

Mariana

Compartilhe sua carta