Eu amei amei Amar você

Eu amei amei Amar você

Há sabe aquele sorriso que você da sem querer e ningúem entende então na verdade ele tinha um grande motivo um grande protagonista era ele(amor), ele me fez se uma pessoa tão completa segura e principalmente apaixonada tudo era lindo tudo era flores e isso cada vez mais era incrivel pra mim.
O amor chegou pra mim em uma hora bem complicada mas que fez com que todos problemas desaparecessem e os sonhos e planos tomassem conta de mim. De primeira logo que eu não percebi que era amor mais com o tempo ele me mostrou o quanto eu precisava dele pra me fazer feliz, ai era tão bom.
Eu era a sua Princesa, Rainha, até mãe de seus filhos acredita kkkk mas isso tudo me supreendia porque ele foi o único até agora a me fazer sentir especial e unica.
E pra supreender vocês a gente nunca pode se ver e tudo isso ao mesmo tempo que era intenso por um lado por outro não era pois a gente reconhecia o quanto era importante ter o outro por perto. Era um Amor Virtual minha gente, nossa quem diria que eu me deixaria se apaixonar por algúem que eu nem via,mais tudo bem o importante que no meu coração ele estava sempre presente.

Vitória Leticia

Compartilhe sua carta