Geek and happy

Geek and happy

E essa garotinha nerd, tímida, ansiosa e que constantemente me lembra do quão lenta eu sou (espero que tenha conseguido expressar em palavras o quanto essa última característica é desnecessária), chegou como uma garoa na minha vida, para em seguida se tornar um furacão que revolucionou tudo, me fazendo repensar milhões de vezes sobre minhas posturas, minha falta de tato com as pessoas e a aparente paciência que nela sobrava e em mim faltava.
Com você apendi que uma coisa que todos dizem ser chata pode se tornar divertida se olharmos de uma outra perspectiva. Fiz isso ao ser recordista no Geekie games, porque uma dose de competição sempre faz bem, apesar dos seus resultados não saírem de perto dos meus (meu mecanismo de defesa, diz que isso era amor e não vontade de me vencer). Também me fez perceber que meus Power Points eram lindos, mas nada é tão bom que não possa ser melhorado. Além disso, pude admitir que não, eu não sei nem um pouquinho do tudo que existe no mundo, meus vídeos não passavam daqueles de aplicativos de celular em que se coloca uma sequência de fotos aleatórias e uma música de fundo para disfarçar a falta de habilidade e os seus sempre inspiradores, sua criatividade parece que ao invés de gravidade, era dotada de asas, nem a física explica isso.
Assim como nem o português me faz encontrar palavras para te desejar o tanto de felicidade que meu coração deseja te ver recebendo e vivendo. Assim como a matemática não pode expressar o número de dias que passamos juntas, pois eles não estavam representados pela cronologia, o tempo era psicológico, as vezes extenso demais, pelas horas que passávamos discutindo um trabalho e curto demais para quando discutíamos nossas filosofias de vida.
Já a história e a geografia, ah! Essas sim sabem de algo, pois uniram em tempo e espaço uma amizade durável, confiável e permeada de muita coisa boa que no mundo de hoje falta, como a co-responsabilidade, sim, o você ser responsável pelo outro, mas não no sentido tedioso da palavra, mas em você se importar e se disponibilizar para um eu que não é o seu, aqui o egoísmo não tem vez.
Eu espero que tenha demonstrado o quão feliz te ter como amiga me faz e ter propiciado a você o quanto você me fez sentir especial no meu aniversário com a melhor arma que ambas temos: a escrita.
Saiba que te adoro muito e cada vez mais!

Feliz aniversário, Lari's!

P.S,: Carta escrita da sua irmã mais nova que parece mais velha.

I.S.

Compartilhe sua carta