Em um mundo...

Em um mundo...

Nestes dias, nesse mundo, nada te deixa mais consciente da presença de uma pessoa do que a falta! Porque para mim não fazia sentido, mas eu conseguia entender, como o coração podia ser arrebatado naquela aventura, minha esperança era que de algum jeito deve e amor se tornassem uma coisa só e eu me descobrisse feliz. Mas a verdade era está: o amor é tanto destino como planejamento, tanto beleza com tragédia.
O mundo mudou ao nosso redor e permanecemos os mesmos, os mesmos agarrados ao passado, a essa espécie, a essa natureza de destruição em que os homens sempre cairão. Continuamos agarrados as mentiras, porque neste mundo a verdade não importa, só importa o que as pessoas acreditam. Mas para que se cada coisa horrível e maravilhosa que pode vir acontecer. Morte, vida e tudo entre dois extremos.
Ninguém nasce mau, assim como ninguém nasce sozinho. As pessoas se tornam más e solitárias, por escolhas e circunstancias
Antes eu pedia tempo, agora só peço que fique ao meu lado. Nunca precisei de muito para ser feliz, porque o amor é um medo belo.
Mas só tenho um coração e quero poupa-lo para a pessoa certa!!!

***

Sra. whistledown

Compartilhe sua carta